terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitulo 5 - "Quem vier morre"

O Benfica continuava a preparar o jogo na Luz frente ao Paris Saint Germain, David Luiz e Rúben Amorim brincavam quando Fernando Santos se intrometeu.

Fernando Santos - Pessoal acabou a brincadeira, vamos ao trabalho vocês os dois vão dar 10 voltas ao campo.

David Luiz - Eh mister eu não fiz nada, não. O Rúben é que me "provocou".

Rúben Amorim - Mentiroso! Ainda as pagas. (Ri-se)

David Luiz - Você me vai pagar bem caro.

Fernando Santos - Pessoal venham cá. O onze é o seguinte: Moretto, Anderson, Léo, Nélson, David Luiz, Petit, Katsouranis, Karagounis, Simão, Nuno Gomes e Miccoli.

David Luiz - Oh Rúben vê, eu fui convocado e você não! (Sorri-se)

Rúben Amorim - Não te preocupes eu logo sou chamado.

Chega-se o dia do jogo Fernando Santos dá as últimas instruções ao plantel.

Fernando Santos - Pessoal é assim eu quero golos, nós perdemos lá por um de diferença precisamos de ganhar.

Luisão - Vamos para cima deles. A próxima fase espera-nos.

O jogo terminou com uma vitória por 3-1 a favor da equipa portuguesa.

Jornalista - Boa noite Fernando Santos, o que tem a dizer desta resposta do Benfica?

Fernando Santos - Eu disse-lhes o quanto importante era esta vitória e eles mostraram que o Benfica é grande.

Jornalista - Quem quer que seja o próximo adversário na Taça UEFA?

Fernando Santos - Todas as equipas são fortes por isso estão aqui, mas se fosse eu a eleger escolhia o Marselha porque parece-me ser mais fraco.

Jornalista - Obrigado Fernando Santos, vamos esperar que chegue aqui David Luiz.

David Luiz chega a Flash Interview.

Jornalista - Boa noite David Luiz, como se sente ao ver a primeira vitória do Benfica na Europa enquanto jogador dos encarnados?

David Luiz - Eu me sinto muito bem, acabei de ver hoje que o Benfica é um grande clube a nível Mundial.

Jornalista - Eu reparei que o David nos treinos se dá muito bem com o Rúben Amorim.

David Luiz - Sim nós somos os melhores amigos. já agora deixo aqui uma mensagem: Rúben, você me vai pagar. (Ri-se)

Jornalista -  Depois desta vitória quem escolhia para adversário?

David Luiz - Eu não mando nada, não. Qualquer adversário que saia, "quem vier morre".

Jornalista - Obrigado David Luiz. E nós ficamos por aqui, até uma próxima oportunidade.

1 comentário:

  1. sim o ano passado era mesmo que vir morre!
    este já nao digo o mesmo!
    mas prontos como diz o Gui "está me no sangue sofrer por ti graças a um simples cromossoma"!

    ResponderEliminar