quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Capitulo 7 - "A rapariga era lindissima"

David Luiz foi mais Rúben Amorim ao colombo fazer as compras para casa. Compraram de tudo.

Rúben Amorim - David espera, falta-me uma garrafa de sumo. Já não tenho lá em casa.

David Luiz - Legal. Eu vou naquela loja ali ver de umas calças brancas.

Ao sairem para pagar deparam-se com uma rapariga alta, loira e de olhos azuis.

Rúben Amorim - Eh David chega aqui. Olha para aquela rapariga.

David Luiz - Bem, que mulher! Eu já volto.

Rúben Amorim - Ok. Eu espero.

David Luiz foi falar com a rapariga e trazia um papel na mão.

Rúben Amorim - Eh o que é esse papel?

David Luiz - O que você acha? É o número dela.

Rúben Amorim - Vá, vamos embora. Tenho fome.

David Luiz - Ok. Eu também já tenho fome.

Rúben Amorim - Tens muita sorte com as mulheres.

David Luiz - A rapariga era lindissima. Olhe você quer vir jantar na minha casa?

Rúben Amorim - Está bem! A que horas? Ás 19h?

David Luiz - Sim, essa hora é boa.

1 comentário: