segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Capitulo 4 - "O Rúben é o meu melhor amigo"

Logo após o desaire em Paris o Benfica regressou a Lisboa pela madrugada e David Luiz veio com uma alegria que não era normal na cara dos jogadores encarnados visto que Fernando Santos aceitou que ele jogasse a Defesa Central com a saída de Katsouranis para o Panathinaikos.

David Luiz - Mister eu prometo que nesta posição não vou falhar, ninguém passará por mim (ri-se)

Fernando Santos - Eu sei que sim David, tu tens aquilo que eu quero num jogador, tens agilidade, elasticidade e rapidez.

(Rúben Amorim mete-se na conversa)

Rúben Amorim - Ei David que se passa? Parece me que te colocaram numa posição nova?

David Luiz - Mister quem é este?

Fernando Santos - Este é o Rúben Amorim é o mais recente reforço do Benfica. Ah é verdade, tu vais partilhar o cacifo com ele.

Rúben Amorim - Fixe, eu tenho a certeza que vamos ser grandes amigos.

David Luiz - Me desculpe mister mas eu não vou partilhar o meu armário com uma pessoa que não conheço de nenhum lugar.

Rúben Amorim - David, amanhã vais comigo ao colombo? Preciso de comprar camisolas. Assim ficamos nos a conhecer melhor. que achas?

David Luiz - Não! Você não sabe ir lá sozinho tem medo de quê?

Rúben Amorim - Eu não tenho medo de nada, só que eu não conheço nada aqui em Lisboa e tu já conheces.

David Luiz - Bem, sendo assim vamos lá!

(Durante o "passeio" no colombo)

Rúben Amorim - David, vamos tomar café? Pago eu.

David Luiz - Pode ser. Eu pago o meu.

Rúben Amorim - Nem penses eu pago!

(durante a conversa)

David Luiz - Afinal você é muito fixe!

Rúben Amorim - Oh não sou nada.

David Luiz - Me desculpe eu interpretei-o mal

Rúben Amorim - Não faz mal. É normal. Olha podemos ser os melhores amigos.

David Luiz - Sim! Também acho.

Rúben Amorim - Obrigado porque eu aqui ainda não tenho amigos.

(À chegada ao Estádio da Luz)

Luisão - Ei David, quem é esse aí?

David Luiz - Este é o Rúben Amorim.

Luisão - De onde você conhece ele?

David Luiz - O Rúben é o meu melhor amigo.

Luisão - Valeu. Vamos lá que o treino vai começar.

1 comentário: