domingo, 5 de dezembro de 2010

Capitulo 3 - "Não me habituei à posição"

Logo após o jogo de França David Luiz foi interceptado pelos jornalistas que não deixaram de lhe perguntar como tinha corrido o seu primeiro jogo:

Jornalista: David Luiz, boa noite como se sente por ter feito o seu primeiro jogo pelo Benfica?

David Luiz - Sinto-me muito feliz, o Benfica é um grande clube e é um sonho jogar num clube tão grande a nível mundial.

Jornalista - Reparei também que não se sentiu a vontade na posição que Fernando Santos lhe indicou, o que se passou?

David Luiz - É uma experiência completamente diferente da que estava habituado lá no Vitória da Bahia, não me habituei à posição que o mister me escolheu.

Jornalista - Qual é a sua posição de origem?

David Luiz - A minha posição de origem é a defesa central mas o mister escolheu me para lateral direito e eu não consegui adaptar-me.

Jornalista - Acha que Fernando Santos o vai colocar nessa posição de origem?

David Luiz - Eu vou comentar isso com o mister e espero que ele me perceba e me coloque a central.

Jornalista - Obrigado David Luiz.... Esperamos agora que chegue Fernando Santos

(aguardam pela chegada do treinador encarnado)

Jornalista - Boa Noite Fernando Santos, a derrota do Benfica hoje em Paris por 2-1 afectou a equipa?

Fernando Santos - Não totalmente, o Benfica entrou bem no jogo sempre à procura dos golos aos 33 minutos tivemos a infelicidade de sofrer o primeiro golo por um mau alivio do Luisão, foi aí que eu o retirei e fiz entrar o David.

Jornalista - O David Luiz disse à pouco não se ter sentido à vontade na posição que você lhe indicou, o que tem a dizer sobre isso?

Fernando Santos - O Luisão estava a jogar a Central e o Katsouranis a Lateral-Direito, eu retirei o Luisão do centro pedi ao Katsouranis para ir para lá e o David fez o lugar vago deixado pelo Katsouranis.

Jornalista - Esta derrota acha que vai fazer com que o Benfica seja eliminado da Taça UEFA?

Fernando Santos - Eu penso que não, a derrota foi por 2-1 e no Estádio da Luz temos a plena consciência que vamos vencer...

Jornalista - Obrigado Fernando Santos, boa sorte para o jogo da Luz.

1 comentário: